Jogador importante não garante permanência no Cruzeiro em 2019

PUBLICIDADE

Com o final da temporada se aproximando, diversos clubes vão tendo seus destinos definidos. Enquanto alguns continuam, outros saem para que novos possam chegar.

Um dos que não conseguiram garantir sua permanência no clube que atua, foi o volante Bruno, do Cruzeiro. Segundo informações passadas pelo próprio meia-campista, algumas equipes estão de olho em seu passe. 

Caso isso se concretize, ele não deverá representar o Cruzeiro na temporada do ano que vem. Durante uma entrevista para a TV Recordo, o craque falou sobre a possibilidade de jogar em outro clube. 

Bruno disse: “Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que tem um interesse antigo, mas tem outros clubes. Eu vou ser sincero: não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem, tenho contrato de três anos. Mas o próximo ano está em aberto”.

A aquisição do atleta pela Raposa foi feita em janeiro de 2018, mas até agora, o craque não conseguiu corresponder ao desempenho esperado e também não tem muito espaço no elenco titular.

Na ocasião em que foi contratado, o jogador custou o valor de R$ 6 milhões aos cofres do Cruzeiro. Mesmo custando uma nota, o craque recebeu várias críticas do técnico Mano Menezes, que não estaria satisfeito com o desempenho demonstrado por ele durante a temporada. 

O próximo confronto da Raposa será contra o Flamengo. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro será realizada no Mineirão no próximo domingo, às 17h (horário de Brasilia). A partida está sendo vista como uma decisão de final, tanto para o clube mineiro, quanto para os cariocas.

Diego, craque do Rubro-Negro, chegou a falar sobre o confronto. “O Cruzeiro vai querer ganhar, pois é o último jogo dentro de casa e estamos cientes de que vamos encontrar dificuldades. Mas não podemos deixar de buscar a vitória, pois é o único resultado que nos interessa”.