Após derrota, Jair pode ser demitido e substituto já está na mira

PUBLICIDADE

O Corinthians perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético Paranaense por 1 a 0. Apesar da afirmação de que Jair Ventura continuaria na temporada de 2019, o Timão já tem encaminhado negociações com um substituto, dando a entender que a demissão de Jair Ventura pode acontecer.

Contudo, Jair Ventura afirmou que deseja continuar na próxima temporada e está focado neste final para fazer um bom trabalho nos dois últimos jogos. A afirmação do treinador foi dada quando o treinador foi questionado sobre as negociações do Timão com o Fábio Carille.

Carille tinha ido para a Arábia Saudita treinar o Al-Wheda, mas agora o Timão tem em  mãos uma grande proposta salarial para trazer o comandante de volta na próxima temporada, este que já venceu dois títulos com um elenco limitado.

Ventura quer continuar, mas confia na decisão da diretoria, desconversando sobre o seu futuro no próximo ano.

O presidente Andrés Sanchez está muito queimado com a torcida corintiana e quer mudar esta concepção com um bom planejamento para a próxima temporada, inclusive já encaminhando negociações com os empresários de Fábio Carille.

Anteriormente, Sanchez havia se desentendido com os empresários de Carille, por conta da saída conturbada do treinador ao meio da temporada.

O treinador se envolveu em diversas polêmicas quando deixou o comando do Timão, ao meio de 2017. Carille havia falado que não deixaria o Timão nem por um caminhão de dinheiro, mas dois caminhões talvez.. A frase causou muita repercussão negativa.