É oficial! Cuca não continua no Santos na próxima temporada

PUBLICIDADE

Cuca não deve continuar no comando do Santos como técnico no ano que vem. Isso porque, o treinador teve uma ameaça de infarto durante o confrontocom o Cruzeiro.

O caso ocorreu no dia 23 de setembro durante uma partida disputada no estádio do Mineirão. Agora, o técnico vai passar por uma cirurgia no coração e, por conta disso, não estará mais a frente do clube paulista na próxima temporada. 

Logo depois do jogo contra o Botafogo, o técnico concedeu uma coletiva de imprensa, onde falou sobre o assunto e disse: “Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para ter falado”. 

Cuca disse isso, se baseando na entrevista dada pelo presidente do clube José Carlos Peres, que falou ao Bandsports, sobre o problema de saúde enfrentado pelo técnico santista. O que se especula é que independente do problema de coração que vem tendo, o técnico já pensava em deixar o Peixe no ano que vem. 

O principal motivo para que ele não aceitar uma renovação de seu vínculo com o clube seria a relação conturbada que tem com o presidente da casa. Os dois vem se desentendo muito nos últimos tempos. No elenco, o treinador fez um trabalho árduo em 25 jogos. Sendo nove vitórias, nove empates e sete derrotas. 

Ainda não se sabe a data em que Cuca fará a cirurgia, ele não deu nenhum detalhe sobre o procedimento. O Santos está tentando chegar ao G-6, matematicamente é possível, mas alguns jogadores não esperam que o resultado esperado vá se concretizar.