Quem está por trás das ameaças de morte a Jair Bolsonaro? Saiba o que a PF descobriu

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Fabiana Batista Santos
Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.
Publicidade

A Polícia Federal através de seus agentes que trabalham na inteligência da instituição está à procura dos homens que protagonizaram dois vídeos nos quais aparecem ameaçado o presidente eleito Jair Bolsonaro; saiba mais.

As imagens começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias, nelas é possível ver e ouvir ameaças de morte a Bolsonaro. Um dos filhos do presidente eleito, o vereador Carlos Bolsonaro chegou a divulgar um dos vídeos onde um homem aparece armado com duas pistolas e faz a seguinte ameaça: “Tu vai levar bala, Bolsonaro“.

Publicidade

Diante da grande repercussão a Polícia Federal entrou em ação, e está realizado uma investigação minuciosa em busca da identificação dos protagonistas das ameaças e todos aqueles que de alguma forma os ajudaram.

Mas quem está por trás das ameaças de morte a Jair Bolsonaro?

Ao que tudo indica as ameaças não tem nenhum cunho político, a Polícia Federal acredita que os indivíduos responsáveis por estes vídeos ameaçadores fazem parte de facções criminosas. As investigações seguem em sigilo para não atrapalhar o andamento das averiguações sobre o caso.

Publicidade

A PF também quer saber se as ameaças são isoladas ou se fazem parte de um plano bem organizado que visa atacar o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segurança reforçada?

Desde que Bolsonaro foi ferido em um ataque durante a sua campanha para presidente no início de setembro, a segurança dele está reforçada. Na ocasião, o candidato quase foi a óbito por causa da gravidade dos ferimentos.

Mesmo com uma escolta vigilante e com a segurança redobrada, uma manifestante conseguiu se aproximar de Jair e agredí-lo verbalmente com xingamentos.
Tudo ocorreu na  terça-feira (20), no local de desembarque de autoridadesno gabinete de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).