Bomba! Ana Paula Renault pode estar perto de retornar para o reality A Fazenda

PUBLICIDADE

Tudo indica que a participante eliminada, Ana Paula Renault, deve voltar ao programa em breve. A própria, vem dando indícios de que seu retorno irá acontecer.

O colunista Léo Dias também reforçou a hipótese alegando que, desde a semana passada, Ana Paula não atende as chamadas, e nem responde no Whatsapp. 

Além disso, a ex-peoa sumiu das redes sociais, o que só fez levantar mais ainda as suspeitas de que ela poderá, em breve, retornar à edição da 10ª temporada de A Fazenda. Apesar das fotos dela serem atualizadas por sua equipe, as que vem sendo publicadas não são atuais. 

Para completar ainda mais a informação de que Ana Paula está próxima de voltar a edição, recentemente, Perlla, Gabi Prado e Luane Dias, ambas eliminadas do programa, resolveram gravar uma brincadeira feita dentro da sede quando ainda estavam no reality. Todas compareceram ao encontro, menos a loira que havia se comprometido participar do vídeo. 

Uma das ultimas aparições da loira foi uma publicação feita por ela em seu Stories, lamentando a morte de uma fã. A mesma alegou que ficou sabendo do fato pelo Twitter. Na ocasião, ela disse:

“Acabei de receber uma notícia tão ruim. De que uma fã, uma amiga, que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca lidei bem com perdas e tô realmente arrasada. Mas é pra vocês verem o quanto que o amor de vocês é importante, faz diferença e é recíproco”. 

No vídeo, a peoa também criticou o uso das redes sociais. Ana Paula disse que as pessoas vivem uma vida que não existe, onde não tem problemas e ninguém passa por nada, mas que é mentira, pois na vida real todo mundo tem problema, todo mundo sofre.