Em luta contra câncer, Susana Vieira faz belo desabafo e o que diz emociona

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos do país. A famosa está com 76 anos de idade e vive, agora, uma das suas maiores lutas, a contra o câncer. Há cerca de três anos, a veterana descobriu que tem uma leucemia do tipo LLC.

O câncer no sangue de Susana Vieira não é do tipo mais agressivo, mas obriga a celebridade a se cuidar e também buscar as mais variadas formas de tratamento. 

Nessa quarta-feira, 21 de novembro, a famosa decidiu usar a sua página na Internet para desabafar sobre a sua luta. Vieira, que é conhecida pelo alto astral e garra, demonstrou uma fragilidade até então não conhecida pelo grande público. A maior parte dos fãs de Susana estão apoiando a profissional da dramaturgia. 

Em uma foto ao lado do cão de estimação, Susana escreveu uma bela legenda sobre o atual momento em que vive contra o câncer:

“Hoje ele precisou de colo. Eu sei como é isso. Às vezes eu também preciso“, escreveu a estrela, recebendo várias mensagens positivas dos fãs torcendo pela sua melhora.

A celebridade já havia falado sobre o problema no último domingo, quando deu uma entrevista à jornalista Poliana Abritta, no Fantástico. Na ocasião, Susana chegou a dizer que não aceita morrer e que, caso a morte apareça, ela vai fazer questão de esbofeteá-la. Em outros momentos, ela contou como é difícil receber uma notícia como estar com câncer.

“A primeira pergunta que eu fiz: ‘Eu vou morrer quando?’. Ele falou: ‘Você vai morrer, sim, mas não necessariamente dessa doença’. Segunda pergunta: ‘Vou perder meu cabelo?’. Se eu conto para as pessoas, pode parecer vulgaridade, mas não é”, disse a famosa na ocasião, mostrando sua emoção em torno do tema.