Mulher de Bolsonaro concede entrevista e dispara: ‘Todos os rótulos vão cair’

PUBLICIDADE

Michelle Barros, futura primeira dama do Brasil, e mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista falando sobre o relacionamento com o marido.

Segundo a futura primeira dama, o marido não é tudo que falam e nem tão pouco se parece com os “rótulos” que colocam nele. Michele alegou que todos vão se surpreender com as atitudes do homem que chama de príncipe. 

Durante uma entrevista para a Rede Super de Televisão, que foi ao ar nesta quarta-feira (21), Michelle disse: “Todos esses rótulos vão cair por terra, porque ele não é essa pessoa, meu marido é um príncipe” , disse em referência às críticas que ele recebeu durante a campanha. 

Michelle também disse que vem orando pelo marido, para que ele tenha sabedoria. Ela revelou que já brigou diversas vezes com o marido, por conta de algumas declarações dadas por ele, nas quais ela não concordava. 

Durante a entrevista, ela contou que o marido sempre teve uma vida diferente da dela, pois a criação dos dois foi diferente. A diferença de idade que existe entre o casal também foi pontuada pela futura primeira dama. Michelle considera o momento como uma oportunidade dada por Deus, para que Jair mostre ao mundo a pessoa que ele realmente é, e que em nada tem haver com que a maioria pensa. 

Mesmo não concordando com o modo com o qual o marido fala, Michelle disse que concorda em 99% das coisas que ele pensa, mas que as palavras ditas por ele a feriam também. A futura primeira dama afirmou que sempre aconselhou o parceiro dizendo: “olha que você tem um pastor, você tem uma família e, graças a Deus, não é pela força também, né”.

Na entrevista, ela falou sobre o atentado contra o presidente, dizendo que foi um milagre, mas que nunca teve medo de perdê-lo, pois sabe que o controle da vida dele estava nas mãos de Deus, com quem se apegou.