Xand é acusado de maus tratos a animais e dispara: ‘O mundo está ficando um pouco chato’

PUBLICIDADE

O cantor Xand da banda Aviões do Forró está sendo acusado de maus tratos contra animais. Devido a enorme repercussão negativa que o caso teve, ele precisou se explicar.

Tudo começou após o cantor postar uma foto em que sua filha aparece montando um burro no Ceará. Em seguida, Xandy foi questionado se não estaria expondo o animal ao sol. 

Além disso, o cantor também foi questionado sobre o peso da garota, que estaria fazendo o bicho sofrer. O forrozeiro esteve presente em um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil e concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, exibido na Rede TV, falando mais sobre o assunto e toda a polêmica que se criou em volta do animal.

“Eu acho que o mundo está ficando um pouco chato. Eu vim do interior e a gente usava aquele pobre animal para fazer tudo. Para buscar água, para buscar alimento pra gente, para plantar… o animal em si está sendo bem tratado e eu coloquei a minha filha para passear como todo mundo bota. No Ceará é comum isso”. 


Recentemente, o cantor concedeu uma entrevista falando sobre a ansiedade de tocar no Festival de Verão de Salvador. Esse será o nono ano dele com a banda no evento. Aviões do Forró subirá ao palco na Arena Fonte Nova, no dia 09 de dezembro. Para este ano, o músico prometeu levar grandes sucessos, sem deixar de lado as canções que marcaram a sua vida. 

Como parte da sua tradição, Xand contou que não dispensa uma boa comida e que sempre que está no estado, se entrega aos prazeres da comida tipica que é feita no local.