A Fazenda: Gabi Prado quer Rafael fora do reality e organiza mutirão nas redes sociais

PUBLICIDADE

Gabi Prado e Rafael Ilha se estranharam dentro do reality show A Fazenda, da Record TV, e no que depender da modelo esse clima não deve melhorar. Sexta eliminada do reality, Gabi tem feito campanha contra Rafael fora da casa. O ex-Polegar está na roça, onde enfrenta Léo Stronda, e Gabi tem agitado seus seguidores para votarem contra Rafael.

Nesta quarta-feira (21), ela postou um vídeo em sua conta oficial no Twitter, onde é seguida por 137 mil pessoas, pedindo votos contra Rafael. Em A Fazenda, os telespectadores votam em quem deve continuar no jogo.

“Acordei e é o seguinte: hoje eu sou fora Rafael. Então eu quero todo o Exército da Prado votando pro Léo ficar. Fora Rafael, pelo amor. Podia gente ser com qualquer um ali, tá? Não tô dando preferência pra ninguém, mas como é ele na roça, então eu sou muito fora Rafael”, afirmou Gabi.

Ela finaliza dizendo que o concorrente não merece vencer o reality – o vencedor fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Então eu quero muito que todo o Exército da Prado comece a votar, porque o cara não merece”, disse.

A torcida contra de Gabi Prado já era sabida. Os dois bateram de frente no confinamento e ela deixou claro que torceria contra ele e até faria campanha se fosse necessário logo que deixou o reality.

“Eu vou fazer campanha para ele sair, caso ele vá para roça com alguém que eu goste. Eu sei que aquilo é um jogo, mas não precisa jogar sujo. Quando eu comecei a bater de frente com ele, ele começou a implicar comigo”, disse Gabi Prado em entrevista ao Hoje em Dia, da Record, no dia seguinte a sua eliminação.