Repórter de TV sofre ataque cardíaco durante programa ao vivo; assista

PUBLICIDADE

Doenças cardíacas atingem milhões de pessoas em todo o mundo e são vilões, especialmente, entre os mais velhos, que são mais propensos a desenvolverem problemas no coração.

Por conta desses problemas, muitas pessoas são obrigadas a colocarem marca-passo para normalizar os batimentos do órgão que bombeia o sangue de todo o corpo.

O repórter veterano Sukru Oytan, da Turquia, havia colocado um marca-passo a dez dias por conta de uma arritmia cardíaca, que causa irregularidades nos batimentos do coração, ora acelerando, ora ficando lento demais.

Depois de colocar o marca-passo, Oytan voltou a trabalhar normalmente em uma emissora de TV de Eskisehir. No último final de semana, porém, durante o programa esportivo em que participa, o jornalista levou um grande susto e também assustou quem estava assistindo ao programa.

Oytan sofreu um infarto. Imagens do programa que circulam nas redes sociais mostram o repórter repousando a cabeça na bancada e, logo em seguida, caindo no chão. O apresentador Guven Sabaz se levanta de seu lugar e vai ao socorro do colega de trabalho.

Sukru Oytan foi encaminhado a um hospital próximo do prédio da emissora. Segundo reportagem do Mirror, o jornalista sobreviveu ao ataque cardíaco e o estado de saúde do turco é estável. Ele deve receber alta nos próximos dias.

Diferente da outra vez, em que voltou a trabalhar dez dias após colocar um marca-passo, Oytan deve ficar de repouso por alguns dias, cuidando totalmente de sua saúde, antes de voltar ao trabalhar na TV.