in

Repórter de TV sofre ataque cardíaco durante programa ao vivo; assista

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

Doenças cardíacas atingem milhões de pessoas em todo o mundo e são vilões, especialmente, entre os mais velhos, que são mais propensos a desenvolverem problemas no coração.

Por conta desses problemas, muitas pessoas são obrigadas a colocarem marca-passo para normalizar os batimentos do órgão que bombeia o sangue de todo o corpo.

O repórter veterano Sukru Oytan, da Turquia, havia colocado um marca-passo a dez dias por conta de uma arritmia cardíaca, que causa irregularidades nos batimentos do coração, ora acelerando, ora ficando lento demais.

Publicidade

Depois de colocar o marca-passo, Oytan voltou a trabalhar normalmente em uma emissora de TV de Eskisehir. No último final de semana, porém, durante o programa esportivo em que participa, o jornalista levou um grande susto e também assustou quem estava assistindo ao programa.

Publicidade

Oytan sofreu um infarto. Imagens do programa que circulam nas redes sociais mostram o repórter repousando a cabeça na bancada e, logo em seguida, caindo no chão. O apresentador Guven Sabaz se levanta de seu lugar e vai ao socorro do colega de trabalho.

Sukru Oytan foi encaminhado a um hospital próximo do prédio da emissora. Segundo reportagem do Mirror, o jornalista sobreviveu ao ataque cardíaco e o estado de saúde do turco é estável. Ele deve receber alta nos próximos dias.

Diferente da outra vez, em que voltou a trabalhar dez dias após colocar um marca-passo, Oytan deve ficar de repouso por alguns dias, cuidando totalmente de sua saúde, antes de voltar ao trabalhar na TV.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br