Contra Bolsonaro, youtubers fazem as pazes depois de 8 anos brigados

PUBLICIDADE

Discussões políticas desfizeram muitas amizades nessas eleições, mas ela também pode fazer com que pessoas que deixaram de se gostar façam as pazes. É o caso dos youtubers Felipe Neto e Felipe Castanhari, que não se falavam havia oito anos, mas que anunciaram nesta quarta-feira (21) que fizeram as pazes.

Queria registrar para o Brasil que eu e @FeCastanhari fizemos as pazes de vez, depois de quase 8 anos, com direito a muito desabafo e conversa e eu quero ver esses canal de fofoca de youtuber noticiando isso PQ NÃO É SÓ DE TRETA QUE VIVE A INTERNET!” escreveu Felipe Neto no Twitter.

Na postagem seguinte, ele deixou o claro o motivo de terem feito as pazes. “Só pra constar: o maior motivo de termos feito as pazes foi pela identificação anti-bolsonaro que temos e a vontade de nos posicionarmos por um Brasil sem autoritarismo. E vcs achando que política só separa as pessoas“, tuitou o youtuber.

Os dois Felipes são grandes influências para muitas crianças e adolescentes. No YouTube, o canal de Neto tem 27 milhões de inscritos. O Canal Nostalgia, de Castanhari, tem 11,6 milhões de inscritos. O canal pessoal tem 2,2 milhões.

No mês passado, pouco antes do segundo turno, Castanhari postou um vídeo exibindo as fake news dos então candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Felipe Neto declarou, dias antes das eleições, que votaria no petista. Dias depois, criticou o projeto Escola sem Partido.

Agora, com a briga e trocas de farpas ficando no passado, os dois estarão juntos nas críticas ao presidente eleito que assume o comando do país a partir do dia 1º de janeiro.