Ao acenar, Michelle Bolsonaro mostra tatuagem no pulso e surpreende

PUBLICIDADE

Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, esse é o nome completo da futura primeira-dama do Brasil, conhecida como Michelle Bolsonaro. Aos 36 anos de idade, casada com o presidente do Brasil eleito, Jair Bolsonaro, com quem tem uma filha, é uma mulher discreta.

Nessa quarta-feira, dia 21, ela fez sua primeira viagem à Brasilia, depois do segundo turno das eleições presidenciais. Durante o dia ela concedeu entrevista coletiva ao participar de cerimonia no Centro Cultural do Banco do Brasil e se encontrou com Marcela, esposa do atual presidente do Brasil, Michel Temer.

Marcela fez as honras de anfitriã apresentando todos os lugares da casa para a futura primeira dama, que depois de conhecer o palácio, foi até a granja do Torto, para conhecer o local onde pretende morar após o dia 1º de Janeiro de 2019. A esposa de Bolsonaro disse que permanecerá em Brasilia até a próxima sexta-feira dia 23, mas retornará na semana seguinte para pesquisar o local onde sua filha estudará.

Michelle  declarou que está em duvida de onde irá morar em 2019, porém dará preferência a um lugar menor e mais aconchegante. “Local menor possível. Tenho uma filha pequena de sete anos, gostaria que ela se sentisse mais à vontade, mais confortável”, concluiu

Ao ser entrevistada Michelle disse que pretende acompanhar de perto os projetos sociais: “Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”,  disse emocionada.

Além de tudo que declarou em entrevista, o que mais chamou a atenção dos jornalistas e de toda a web, foi a tatuagem que ela fez no pulso direito, em homenagem ao seu esposo. Michelle tatuou o nome Jair e foi notícia em todos os sites e redes sociais no dia de hoje.