Vaza foto de Isis Valverde com Rael em seus braços e ela faz revelação sobre o filho; veja

PUBLICIDADE

Isis Valverde se tormou mamãe de primeira viagem nesta segunda-feira (19), a atriz deu a luz ao pequeno Rael, .que veio ao mundo através de um parto normal, com 51 cm e 3,380 kg, no Hospital e Maternidade Perinatal Laranjeiras, localizado na zonal Sul da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o parto ocorreu muito bem, a jovem mamãe e o bebê tiveram alta da maternidade aproximadamente 21 horas depois do nascimento de Rael. Isis e seu marido André deixaram a Perinatal nesta terça-feira (20) repletos de alegria que foi flagrada pelos paparazi de plantão.

Valverde fez questão de compartilhar com seus milhares e milhares de fãs as diversas fases de sua gestação, e depois da chegada de seu primeiro herdeiro não seria diferente; saiba mais.

Vaza foto de Isis Valverde com Rael em seus braços; veja

Valverde fez questão de compartilhar com seus milhares e milhares de fãs as diversas fases de sua gestação, e depois da chegada de seu primeiro herdeiro não seria diferente; saiba mais.

A atriz, o filho e o maridão foram para casa, onde o casal está curtindo os primeiros momentos de vida do pequeno Rael. Este nome foi cuidadosamente escolhido, segundo Isis eles queriam um nome forte, a principio cogitaram os nomes nos arcanjos Rafael, Gabriel e Gael, até que optaram por Rael, o arcanjo da luz do sol. 

O primeiro registro de Rael foi compartilhado por Isis em seu perfil no instagram e imediatamente obteve milhões de curtidas e milhares de comentários carinhosos, paravenizando a família. Na imagem é possível ver a mãozinha do bebê segurando o dedo do papai André, confira:

De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, em uma conversa rápida com a jornalista a atriz revelou que eles estão muito bem e que Rael está mamando sem parar. “Já está mamando muito, graças a Deus”, declarou Isis.

Mas para alegria de seus fãs e seguidores uma foto onde Isis aparece com Rael no colo também foi compartilhada nas redes sociais, veja:

A atriz está temporariamente afastada da TV Globo e não tem previsão de quando irá voltar ao trabalho.