Anitta descarta de vez Thiago Magalhães e engata romance com ‘boy magia’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta parece ter dado uma guinada na sua vida e esquecido de vez o relacionamento que teve com o ex Thiago Magalhães. Isso porque a artista estaria com um novo affair.

Quem tratou de contar sobre o novo relacionamento da cantora, foi o próprio amigo e colunista Léo Dias. Durante o programa Fofocalizando, o apresentador revelou o nome do mais novo gato de Anitta. 

O novo gato da cantora tem 20 anos e atende pelo nome de Ronan. Detalhes da vida do rapaz não foi revelado, pois o Instagram do mesmo é fechado, somente pessoas autorizadas, é que tem acesso as publicações. 

Anitta já teve envolvimento com muitas pessoas famosas. André Marques e Lewis Hamilton já engataram um affair com a cantora, mas preferem manter o envolvimento com a artista em silêncio. Recentemente, a artista que se separou do empresário Thiago Magalhães, falou sobre o casamento. 

Anitta relembrou que o casamento dos dois aconteceu na Amazônia, em um lugar que foi indicado por um fã para a gravação do clipe. “A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”. Em seguida, ela conta que brigou com o marido. “[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”. 

Anitta ficou casada com o empresário por quase um ano, mas o relacionamento chegou ao fim, após algumas divergências entre o casal. Thiago queria muito ter uma vida de casado normal, enquanto que a cantora estava focada em sua carreira internacional. Diante desse empecilho, o relacionamento acabou não seguindo adiante.