Centroavante do Cruzeiro é alvo do Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

Desde a saída de Jô que o Corinthians vem buscando um centroavante para a equipe. Após diversas contratações, nenhum jogador conseguiu ser o substituto ideal para a posição de centroavante do Corinthians.

A diretoria corintiana executou algumas contratações para a posição, entretanto nenhuma delas respondeu as expectativas e o Alvinegro de Itaquera continua em busca de um grande jogador para a posição.

Analisando o futebol brasileiro, o presidente Andrés Sanchez agora tem o nome de Sassá, que está no Cruzeiro, como o ideal para assumir a ‘camisa nove’ do Corinthians. O jogador sempre se destacou por ser muito polêmico.

Andrés enxerga que o atleta tem o perfil corintiano e cairia muito bem na equipe, podendo assumir uma importante função no Alvinegro de Itaquera, uma vez que vem sendo pouco utilizado na Raposa.

O jogador já defendeu o Botafogo e agora estava punido por ter aplicado um soco no jogador Mayke, do rival Palmeiras, durante uma partida. O fato repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de corintianos.

Agora o atleta está no radar do Timão para o ano de 2019 e pode ser um reforço no Alvinegro de Itaquera, apenas dependendo do desenrolar nas negociações.

A diretoria do Timão tem o dinheiro da premiação de vice-campeão da Copa do Brasil e também pode ter disponível o dinheiro de uma eventual venda do jovem meio-campista Pedrinho.

Pedrinho está sendo analisado por clubes do exterior, inclusive o Real Madrid, e pode ser vendido e abastecer o caixa do Timão para contratar na próxima temporada.