Bolsonaro quer ir ao estádio ver jogo do Palmeiras, mas graves ameaças podem impedi-lo

PUBLICIDADE

O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro já admitiu ser palmeirense, diversas vezes. Como um torcedor comum, o até então deputado ia para diversos jogos do Palmeiras e publicava fotos com a sua camisa do Alviverde da capital.

Agora o Verdão está prestes a ser campeão brasileiro, podendo ser nesta rodada ou na próxima, que acontecerá no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama. Morando no Rio, o presidente eleito afirmou que quer ir no jogo e ver o Palmeiras possivelmente sendo campeão.

Bolsonaro já colocou o evento em sua agenda, entretanto esta com status ‘a confirmar’, pois a equipe de segurança está querendo barrar a possibilidade. Evidentemente que a segurança do presidente eleito vem em primeiro lugar.

Bolsonaro tem sofrido diversas ameaças e este fato pode fazer com que o candidato vencedor acabe não indo. Algumas graves ameaças já chegaram ao presidente e a Polícia Federal tem investigado.

A equipe de segurança do presidente eleito trabalha fortemente para não acontecer um novo atentado, até porque já ocorreu um durante a campanha presidencial, que o tirou de metade da campanha e também dos debates presidenciais.

Bolsonaro quer exercer seu direito de torcedor, porém o fato de ser o atual presidente eleito do Brasil pode fazer com que ele não possa ir.

Fato é que toda a segurança para que possivelmente o Bolsonaro vá ao São Januário assistir a partida será altamente discutido e analisado.

Jair quer aproveitar o fato de o Palmeiras, seu time de coração, estar jogando em sua cidade para ir assisti-lo.