in

Após ‘zoação’ sobre nascimento da filha, Sabrina Sato posta legenda em tom de desabafo

Reprodução/Instagram
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato e a atriz Isis Valverde estavam praticamente com o mesmo período de gestação. Inclusive, as duas haviam feito uma aposta para saber qual dos bebês nasceria primeiro. A atriz deu à luz ao seu pequeno Rael na última segunda-feira (19). O garotão nasceu de 3,380 kg e com 51 centímetros. 

Isis Valverde conseguiu realizar o desejo de trazer o seu filho ao mundo através do parto normal. Tudo transcorreu tão bem que a artista já saiu do hospital levando o seu pacotinho nos braços. Ela até postou uma imagem fofíssima onde aparece segurando a mão do pequeno.

Após o nascimento de Rael, a japa não escapou da zoação nas redes sociais. Como ainda aguada com a ansiedade para carregar a sua pequena nos braços, extremamente bem-humorada a apresentadora deu uma resposta engraçada na seguidora. Foram várias as brincadeiras feitas com a futura mamãe.

Publicidade

“E a Sabrina nada..”, comentou uma fã. Já outra escreveu: “Isis já teve o bebê e a Sabrina ainda está grávida…mds! Esse neném vai nascer na faculdade já”Haahah”. Sabrina Sato foi rápida na resposta da seguidora e disse que Zoe é igual a mãe. O fato é que não é somente os fãs que estão ansiosos pela chegada da futura herdeira da japa, muitos artistas também, entre eles a funkeira Anitta e a atriz Fernanda Paes Leme.

Publicidade
Publicidade

A japa completou 40 semanas de gestação nesta última quarta-feira (20). Ela deu essa notícia ao público através da sua rede social. Ela publicou uma linda foto em seu Instagram, onde aparece ao lado do seu amado, o ator Duda Nagle.

Após tanta brincadeira sobre o nascimento da pequena Zoe. Sabrina Sato escreveu uma legenda em tom de desabafo. “Venha no seu tempo. Estamos te esperando com todo o nosso amor”, escreveu a japa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.