Grey’s Anatomy (15×09): ator revela detalhes do que vai acontecer com DeLuca e Meredith no elevador

PUBLICIDADE

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou no hiato após exibir o 8º episódio no dia 15 de novembro desse ano na TV americana ABC. O fim do episódio mostrou DeLuca e Meredith mais próximos do que nunca.

Após a partida inesperada de Derek, Mer relutava contra os sentimentos de preservação da memoria do marido, que ainda a fazia ficar distante de se relacionar com outra pessoa. Contudo, nesta nova temporada, a eterna pessoa de Cristina se abre ao amor e começa os novos episódios com possíveis pretendentes. 

Após ser beijada por DeLuca no casamento de Jo e Alex, Meredith Grey (Ellen Pompeo) chegou a ter sonhos quentes com o bonitão.

No último episódio do ano, durante uma tempestade, Meredith e DeLuca ficam presos no elevador, logo depois que ele pediu que ela lhes desse uma chance, e logo depois que ela aceitou um encontro com Link (Chris Carmack), formando assim um evidente triangulo amoroso..  

Sobre as próximas cenas de Meredith e DeLuca no retorno dos episódios da 15ª temporada, que volta em 2019, o ator Giacomo Gianniotti revela que o personagem não vai desistir da cirurgiã geral e dá detalhes do que vai acontecer entre eles.

Cena de Meredith e DeLuca no elevador


“Quando voltamos, ainda estamos presos naquele elevador … você sabe, Meredith está fugindo de DeLuca de alguma forma, toda vez que ele oferece algo -“Eu preciso, vou, eu vou pegar as escadas, não está certo agora, eu tive uma longa semana “, então esta é finalmente uma chance em que ele conseguiu que ela ficasse em um canto, então não há para onde fugir, então ela tem que falar, ela tem que dizer a DeLuca como ela se sente”,
disse Gianniotti. para o Daily Pop.

“Então, quando voltarmos do hiato, vamos ver Meredith em um lugar onde ela não tem escolha “, continuou ele.“Ela vai dizer como ela se sente, eles vão ter um coração para coração, conversar sobre suas vidas e se conhecerem em um nível emocional mais profundo, e acho que isso vai ajudar os dois a se apaixonarem mais um pelo outro.”

Link no pário

Contudo, Link ainda estará disposto lutar por Mer e não deixará as coisas fáceis para DeLuca: “É muito um triângulo amoroso. Mas em um jogo de xadrez entre Link e eu, é aí que eu tenho um movimento contra ele porque eu tenho esse tempo especial neste elevador que ele não tem, então ele vai ter que trabalhar muito para me alcançar.” 

O 9º episódio da 15ª temporada será exibido na TV americana em janeiro de 2019. Aqui no Brasil, você pode assistir Grey’s Anatomy no canal a cabo Sony.