Luto na música: jovem cantor morre após perder luta contra o câncer

PUBLICIDADE

A morte sempre é algo difícil se ser superado. Quando uma grande personalidade da música ou da televisão morre, a tristeza diante de milhares de pessoas acaba se abatendo. Nessa quarta-feira, 21 de novembro, um grande artista acabou falecendo. Morreu o cantor Devin Lima. Ele tinha 41 anos de idade e ficou conhecido por ter participado do grupo LFO.

Nos últimos meses, fãs de Devin Lima estavam orando pelo cantor, que lutava em uma emocionante luta contra o câncer. Infelizmente, o profissional da dramaturgia acabou não sobrevivendo ao tratamento contra a doença. Entre os grandes hits que ficaram conhecidos na voz do músico, um dos mais marcantes é a canção ‘Summer Girls’.

O Grupo pelo qual Devin Lima fez parte foi um dos maiores no mundo inteiro. Na década de 1990, por exemplo, a canção ‘Summer Girls’ chegou a ficar em número três entre as cem mais tocadas dos Estados Unidos, levando a trupe ao estrelado imediato. 

Veja abaixo uma foto desse grande artista, mas lembramos que falaremos um pouco mais sobre essa perda ao longo desse artigo: 

LFO perde segundo músico em poucos anos; relembre sucessos do grupo

O trio de cantores bonitos e famosos, que era composto por Devin Lima, Brad Fischetti e Rich Cronin também colocou nas paradas de sucesso a canção Girl on TV e Every Other Time. Juntos, os três gravaram 2 álbuns.

O grupo acabou perdendo no ano  de 2010 outro cantor, Rich Cronin, que também faleceu de câncer. Rich tinha leucemia, mesma doença que agora está sendo enfrentada pela atriz Susana Vieira, da TV Globo.