Thaeme mostra barriguinha de grávida pela 1ª vez e fala do sexo do bebê

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, anunciou nos últimos dias que está grávida novamente. A loira ainda brincou dizendo que o seu bebê arco-íris estava a caminho. A expressão é usada quando uma mulher teve um aborto espontâneo anteriormente ou mesmo que teve um filho morto prematuramente. É o alento que a mãe sente, após ter vivido uma difícil tempestade que é a dor de perder um bebê. 

O fato é que a cantora está extremamente feliz com a gravidez tão esperada. Ela mostrou sua linda barriga pela primeira vez. A cantora e o marido, o empresário Fábio Elias, decidiram dividir a alegria que estão sentindo com o público. A imagem onde Thaeme mostra a barriguinha de grávida foi tirada durante a apresentação de um dos seus shows.

A loira ainda escreveu uma legenda na imagem: ‘Realidade linda’, falou a artista ao exibir orgulhosa a barriga. A futura mamãe aproveitou para falar sobre o tempo da gestação e também do sexo da criança. Afinal de contas, uma das maiores curiosidades dos pais e também dos familiares é saber se o bebê é menino ou menina.

Thaeme aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que apesar de ter sido uma semana intensa em sua agenda de eventos, tudo transcorreu dentro da normalidade. A artista disse ainda que havia muitas pessoas querendo saber mais detalhes sobre a gravidez, então ela fez a postagem esclarecendo algumas dúvidas.

De acordo com a loira, ela está no quarto mês de gestação e ainda não sabe o sexo da criança. No entanto, sobre o sexo da criança, ela ainda não fez o exame para saber. Mas, a cantora disse que ainda deve fazer o ultrassom essa semana e assim que souber vai dividir com o público.

Thaeme ainda fez uma confissão sobre a questão do sexo da criança. Ela afirmou que no início desejava muito uma garotinha, pois era o sexo do bebê que perdeu.