Fernanda Lima apela para Homem apalpando ‘órgão’ de outro homem e choca

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 20 de novembro, o programa ‘Amor & Sexo’, da Rede Globo de Televisão, voltou a causar polêmica. Comandada por Fernanda Lima, a atração já teve a confirmação de que será cancelada, não havendo uma nova temporada em 2019.  Nessa terça, novamente, o tema da atração foi o corpo e pessoas foram exibidas sem qualquer tipo de vestuário o censura. 

A temática falou sobre como o ambiente das feitas era “ousado”. Um homem e uma mulher foram levados ao palco para escolherem as partes mais bonitas do corpo de quatro modelos, que estavam completamente tampados dentro de uma espécie de barraca de feira. Aos poucos, partes dessa barraca eram retiradas e o trecho com o corpo era mostrada. 

Primeiro, o programa mostrou os pés de dois homens e duas mulheres. Depois, chegou a vez do peitoral e mais tarde das partes “baixas”. A emissora fez questão de não esconder tais partes. O convidado a escolher as “melhores’ ofertas chegou a pegar no “órgão” de um dos modelos masculinos. As imagens, é claro, mais uma vez tiveram grande repercussão nas redes sociais. 

Em outro momento, o programa da Globo ainda voltou a discutir religião e “causou” ao dizer que Deus não seria homem, mas sim uma mulher. A atração tem sido alvo de críticas de evangélicos e eleitores de Jair Bolsonaro. 

Na ocasião, em uma de suas falas, ela disparou: “Se meu comportamento sexual não faz mal, ele é ok. E do meu relacionamento com Deus cuido eu. Quando eu chegar lá, converso com ela, diretamente, e tá tudo bem”. Fernanda Lima então repetiu: “Com ela!”.