Mais um grande clube brasileiro está de olho em Vanderlei, além do São Paulo

PUBLICIDADE

O presidente do Santos, José Carlos Peres, fez uma revelação em torno do passe de Vanderlei. O mandatário afirmou que além do São Paulo, outro clube tem interesse na contratação do craque.

Mesmo diante de todo o assédio que o jogador vem sofrendo, Vanderlei declarou que ele segue nos planos do time paulista para o ano que vem. 

O dirigente ainda aproveitou para falar, que Bruno Henrique é outro que segue com o nome em alta no mercado. “Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique – disse Peres”. O mandatário, também falou sobre o desejo de contar com Diego que pertence ao Rubro-Negro e o atacante Robinho, que atualmente joga pelo Sivasspor, da Turquia. 

Embora o próprio Santos tenha emitido uma nota, esclarecendo que não tem nenhum interesse em vender o goleiro, existe uma possibilidade de que isso aconteça. Isso porque, nos bastidores, os dirigentes do clube não descartam uma possível negociação no final da temporada. 

A única condição que realmente interessa ao clube, para que a venda seja realizada, é o preço. Caso seja apresentada uma boa proposta em torno do passe do jogador, ele será vendido. O atual vínculo que Vanderlei têm assinado com o peixe, vai até dezembro de 2020. 

O mesmo caso de Vanderlei está valendo para o jogador, Bruno Henrique, que aliás, foi uma das contratações mais caras feita pelo Santos na última temporada. Ao todo foram quase R$ 14 milhões de reais investidos no passe do atleta, que poderá ser vendido, devido ao fato de não ter tido um bom ano.