Diego e Robinho voltando para o Santos? Presidente demonstra interesse

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (20), o presidente dos Santos, José Carlos Peres, manifestou seu desejo de contar com os craques Diego e Robinho, novamente.

Hoje, Diego atua pelo Flamengo, e Robinho pelo Sivasspor, da Turquia. A única preocupação do dirigente no momento, é com o valor das negociações. 

A revelação foi feita por Peres, durante uma entrevista que concedeu ao Bandsports, onde também contou que Flamengo e São Paulo tem interesse no passe de Vanderlei. “Diego e Robinho são nomes interessantíssimos, ídolos. Imagina reunirmos os dois? Mas não podemos fazer loucuras. Temos de montar um time forte para Copa do Brasil, Brasileiro, Sul-americana”. 

Robinho que está com 34 anos de idade, tem contrato válido com o Sivasspor até o fim de junho de 2019. Somente nesta temporada, o atacante esteve presente em 12 partidas, marcando 4 gols. Diego que atualmente está no Flamengo tem 33 anos, um a menos do que o jogador do clube internacional. 

Mesmo não sabendo como será seu futuro dentro do clube carioca, o jogador tem contrato válido até julho de 2019. Nas 44 partidas em que esteve presente, representando a camisa do Rubro-Negro, Diego fez 9 gols. Diego e Robinho foram duas grandes revelações que saíram da categoria de base do Santos, para brilhar nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004. 

Robinho ainda deve mais duas passagens pelo santos, depois de ter deixado o clube. Em 2010 e 2014, quando conquistou o Paulistão (2010 e 2015) e a Copa do Brasil (2010). Por enquanto o sonho de contar com os dois, é apenas uma vontade do presidente.