Após ser assaltado, Rafael Cardoso faz relatos chocantes: ‘tomei um monte de tiros’

PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso que está no ar, na novela das seis exibida pela Rede Globo, Espelho da Vida, sofreu um assalto no Rio de Janeiro que quase acabou em tragédia.

Após anunciar que iria abandonar sua rede social depois do assalto sofrido, o ator resolveu fazer um desabafo, usando o perfil oficial de sua esposa para falar sobre o ocorrido. 

Em sua descrição do atentado, o ator fala que quase morreu após levar vários tiros. “Fui assaltado na Washington Luís, tomei um monte de tiro, graças a Deus não morri. Foi o segundo carro. Saiu um cara com arma na minha cabeça, arma na barriga, tomei uma pistolada no peito. Além disso, os caras não satisfeitos em terem levado nosso carro, na hora que eles estavam saindo, estava eu e o Paulo – nosso funcionário, meu irmãozão – eles começaram a atirar na gente”. 

O ator falou que o assalto acabou sendo um divisor para ele, pois agora só irá se dedicar ao que realmente importa em sua vida. A esposa do ator também se manifestou agradecendo por ele estar vivo e com saúde. 

A sogra do ator, que também trabalha na TV Globo como jornalista, Sônia Bridi, emitiu uma nota falando sobre o ocorrido com seu genro. na nota ela relata os momento de tensão vividos por Rafael, e como tudo aconteceu. 

Sônia relatou na nota, que em determinado momento, o ator esteve com três armas apontadas para ele. E continuou dizendo, que os bandidos fugiram e que por muita sorte, ninguém saiu ferido do acontecido. A jornalista também fala do descaso que vem acontecendo com o país, em que pessoas estão desprotegidas.