Após perder bebê, Thaeme fala sobre complicações que vem enfrentando na segunda gravidez

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme está grávida novamente. Depois de sofrer um aborto em sua primeira gravidez, a cantora desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando em sua segunda gestação.

Por meio de sua rede social, a cantora revelou que vem passando por algumas dificuldades . Segundo Thaeme, o enjoo tem sido um dos principais “perrengues”.

Além disso, ela tem trocado do dia pela noite por conta dos shows. “Eu fui deitar essa noite umas duas da manhã, estou tendo insônia para caramba. Até porque a gente fez cinco shows semana passada e todos trocando o dia pela noite”. 

Thaeme falou que fica muito difícil voltar para a casa e dormir normalmente. A cantora contou que não pode ficar muito tempo sem comer por conta da hipoglicemia, pois caso não se alimente, acaba tendo muitos enjoos. “A minha nutricionista recomendou até no início, nos três primeiros meses, que é mais critico para o enjoo, comer de uma hora em meia em uma hora e meia pequenas porções, por causa disso”. 

Quando fez o anúncio de que estava esperando um bebê, a cantora o chamou de “bebê arco-íris”. Thaeme disse que a vida dele estava entregue às bençãos de Deus, e que qualquer que fosse a vontade do senhor, que prevalecesse.  

Thaeme, que é casada com o empresário Fábio da Lua comemorou muito a gravidez, que veio 6 meses após ela ter perdido o primeiro herdeiro do casal. Na ocasião, ela acabou tendo uma complicação e não conseguiu segurar o feto, que foi embora antes mesmo de crescer no ventre da artista.