Ronaldinho se cansa e coloca ponto final em relacionamento duplo; saiba o que aconteceu

PUBLICIDADE

O jogador Ronaldinho Gaúcho colou um ponto final no relacionamento duplo que vivia com Priscila e Beatriz. Os três moravam juntos em uma luxosa mansão, na Barra, na Zona Oeste do Rio.

O jornal Extra foi quem divulgou a notícia do término do relacionamento. Priscila e Beatriz já até teriam retornado para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde viviam antes de morarem com o famoso. 

De acordo com a publicação, foi o próprio irmão do jogador quem o aconselhou a terminar o relacionamento com as duas. Para quem não sabe, Assis é quem administra a carreira de Ronaldinho Gaúcho, e consequentemente a vida particular do craque. 

Outro ponto que também pesou para que o craque colocasse um ponto final na relação, foi o fato de ele estar viajando muito nas últimas semanas. Nos últimos meses, as duas foram vistas ao lado do craque por diversas vezes. Uma fã chegou a fazer uma foto dele com as duas em um restaurante de Barcelona. 

Recentemente, o craque esteve em uma polêmica, envolvendo o candidato Jair Bolsonaro. Após declarar seu apoio ao político, o craque perdeu não só prestígio, como também o posto de de embaixador do Barcelona. Isso porque o clube não concorda com algumas declarações racistas do presidente eleito. 

Diante disso, e para não se opor por completo com o atual presidente eleito, o clube decidiu apenas diminuir a participação do craque em eventos institucionais patrocinados pelo clube, amistosos, e eventos de seus patrocinadores.