Puxou o tapete?! Nego do Borel é flagrado aos beijos com ex de ator famoso

PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel foi flagrado aos beijos com a ex do ator Thomaz Costa. Solteiro desde que seu namoro chegou ao fim, o artista tem aproveitado para curtir muito.

No último final de semana, o funkeiro foi flagrado aos beijos com Duda Reis, ex namorado do ator Thomaz Costa, no Villa Mix Rio, localizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. 

As informações de que os dois teriam ficado no evento foi do colunista Leo Dias, que também entregou o affair que ela viveu com o ex-ator do SBT, Thomaz Costa. Já Nego do Borel, está soteiro desde o término de seu relacionamento com a modelo Ju Schiavi em agosto. 

Recentemente, o cantor usou sua rede social para exibir a forma física atual. Nego do Borel tem se dedicado bastante à malhação para ter um corpo mais definido. Na legenda ele escreveu: “Galã, eu nunca imaginei que eu fosse ser esse galã todo, caramba, vou ser capa de uma revista f…., surpresa”. 

Os fãs aliás, foram só elogios na publicação do cantor. Além de fazer sucesso com suas músicas, Nego do Borel também é expert em cometer gafe. O artista contou que se envolveu em uma confusão com a atriz Carolina Dieckmmann, atualmente no ar na novela O Sétimo Guardião, vivendo a Afrodite. 

Nego revelou aos fãs o corrido com a atriz. “Eu cheguei pra Carolina Dickmann e falei assim: ‘Você que é a Carolina Dieckmann, sou muito seu fã, te curto Carolina, sério. Já pedi o Mumuzinho pra me apresentar você, já pedi o Pretinho da Serrinha pra me apresentar você, eu já pedi todo mundo pra me apresentar você, mas ninguém nunca me apresentou”. Em seguida ele disse que a própria fez questão de dizer que os dois já se viram, e que inclusive chegaram a dançar juntos no carnaval.