Cantora Maraisa surge irreconhecível após perder 20 kg; veja como ela ficou

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maraisa compartilhou na semana passada uma foto em seu Instagram e deixou os seguidores de boca aberta. Usando uma calça e um top preto, a cantora mostrou o resultado de seus esforços na busca de ter uma vida mais saudável.

Maraisa se submeteu no ano passado a uma cirurgia bariátrica, mais conhecida como “redução de estômago” e já perdeu mais de 20 quilos. O posta nada mais é para mostrar aos fãs e seguidores que a luta para uma melhora na qualidade de vida continua. 

A postagem, claro, recebeu inúmeras curtidas e elogios dos fãs. “Genteee??? Como ela ta lindaaa!!! Amooo muito!”, “Que gata”, “Ta top”, “Sua maravilhosaaaaaaa”, “Caraca mano que barriga é essa ?”, “Corpinho mara”, “Meu deus que mulher é essaa”, “Como pode ser tão linda assim”, “Uau! Que é isso mulher!” e “Arrasouuu!!!”, foram alguns dos comentários.  

Maraisa fez, no início do ano, a montagem com o seu antes e depois da intervenção cirúrgica para mostrar como estava determinada. No post ela escreveu: “Já foram 20 quilos. Agora só faltam mais 20 quilos [risos]! Mas vamos com fé que que a gente chega lá!”

Nos comentários, fãs elogiaram Maiara: “Quanto tempo eu dormi?“, brincou uma seguidora, marcando uma amiga no clique. “Tá ótimo, mas você é linda de todo jeito!“, incentivou outra mulher. “Vinte é muito! Acho que mais 20 você vai ficar muito magra. Mas o que vale é você se sentir bem“, ponderou outra jovem. 

No Programa do Porchat, da Record TV, a cantora desabafou e revelou o motivo de ter engordado. Segundo ela, a rotina de trabalho e ansiedade contribuíram para o aumento do peso. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão!”