in

Aos 34 anos, medalhão fica próximo de acerto com Corinthians

Dream League Soccer Kits
Publicidade

O Corinthians vem em busca de se reforçar para o ano de 2019. Neste ano, o Timão teve grandes decepções e não vem com grandes expectativas, portanto a diretoria vem analisando grandes jogadores para formar um bom elenco e mudar o pensamento da torcida.

Alguns grandes desejos do Timão vem se tornando possíveis neste ano. O alvo da vez parece ser o meia Rafael Sóbis, que terá 34 anos na próxima temporada e pode vir ao Corinthians.

O jogador já relatou o grande desejo de reforçar o Timão e, inclusive, teve passagens pela base do Alvinegro de Itaquera. O jogador, no entanto, nunca jogou no profissional do Corinthians.

Publicidade

Ao meio do ano, por muito pouco que o atleta não fechou com o Corinthians. O que impediu o fechamento entre o jogador e o Timão foi somente por conta do alto número de lesões que teve no Cruzeiro, naquele período.

Publicidade
Publicidade

Sóbis, contudo, não é titular na Raposa, por mais que lá seja muito conceituado. O atleta usa a camisa sete e tem o desejo de vir ao Corinthians, agora estando mais perto do que nunca de fechar com o Alvinegro de Itaquera.

O atleta vem como um medalhão, pois é um veterano do futebol brasileiro e já tem uma idade em que muitos times não confiam contratar. Entretanto, é de alto desejo do Andrés Sanchez ter o jogador na próxima temporada.

A informação dada pelo jornalista Benja, é que o atleta está muito próximo de reforçar o Corinthians em 2019 e deve ser o jogador que vem repor a peça que o Rodriguinho deixou vaga no esquema tático do Timão, quando vendido ao clube do Egito.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com