Palmeiras aceita pagar salários de quase R$ 1 milhão para ter atacante galáctico

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem buscando reforçar a equipe para o próximo ano e para isso quer grandes nomes. Reforços de peso devem ser contratados pelo Palmeiras, até porque há possibilidades de grandes vendas também acontecerem.

Em busca de ter um elenco ainda melhor, a diretoria do Palmeiras vem analisando nomes importantes do futebol brasileiro para se reforçar na temporada de 2019. O nome de grandes atacantes já surgem nos bastidores da equipe.

O diretor de futebol Alexandre Mattos já vem analisando e fazendo algumas propostas. Segundo informações do portal ’90min.com’, o Palmeiras está super perto do atacante Gabigol, ultrapassando o interesse do Flamengo e ficando perto de anunciar um negócio.

Fato é que o jogador tem um salário de R$ 800 mil e o Flamengo não quer pagar a totalidade destes vencimentos, deixando alguma parte para Inter de Milão arcar. Por outro lado, o Palmeiras aceitou pagar 100% dos vencimentos para ter o atleta por empréstimo.

No Santos, o jogador não continuará porque a equipe não tem condições de arcar com os salários totais do atleta. No entanto, o atacante será devolvido à Inter de Milão, que por sua vez admitiu que negociará o atleta.

Ainda não se sabe se o jogador será vendido ou emprestado. Contudo, propostas dos grandes clubes brasileiros chegam a todo momento, por conta disso que o mesmo deve continuar no futebol brasileiro.

O Palmeiras é o clube que está mais próximo de ganhar esta disputa e ter o atacante pela próxima temporada. O jogador é artilheiro do Campeonato Brasileiro.