A Fazenda 10: Nadja se revolta com Rafael, chama Caíque de demônio e declara sua torcida

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa, que até então estava torcendo para Evandro Santo e Rafael Ilha, se revoltou com o ex-polegar e fez um longo desabafo pedindo a eliminação do peão.

Segundo a loira, grande favorita do reality show pelo público, ela falou sobre os motivos pelos quais deixou de acreditar no ex-polegar e passou a torcer somente para Evandro ganhar A Fazenda. 

A decepção com ex-polegar, segundo ela, veio pelo fato de ele estar apoiando seu maior rival dentro da casa, no qual chamou de “demônio”. Em determinado momento, Nadja chega a comparar a forma como ele vem agindo com a de Evandro. 

Nadja disse: “Podem perceber que em nenhum momento, o Evandro chegou pro demônio e falou ‘você não expulsou a Nadja. Ela que se expulsou. Ela que foi agressiva’. Em nenhum momento, o Evandro fez isso. Já o Rafael fez. Pra mim aquilo me cortou o coração”. A participante, que mesmo depois de expulsa do reality, por supostamente ter agredido Caíque, ainda mantém um número de fãs aqui fora que compartilham da mesma opinião que ela. 

Mesmo dizendo que Evandro tem alguns vacilos, a ex-peoa continua torcendo por ele, pois ele não faz tipo e está procurando viver o jogo intensamente. Quem também fez um desabafo foi João Zoli, que durante uma conversa com Léo Stronda falou sobre as brigas de sua família. 

Em determinado momento, o modelo chegou a dizer que sua mãe não deveria ter abandonado a carreira só por causa de seu pai, pois foi a pior burrice que ela já cometeu na vida. João completou dizendo, que se ela tivesse continuado investindo, hoje poderia ser maior do que seu pai. Para quem não sabe, ele é filho do cantor Cláudio Zolli.