Modelo é internada às pressas após implante de silicone ‘explodir’

PUBLICIDADE

As cirurgias são às vezes o pão diário de algumas estrelas que recorrem a todos os tipos de transformações. No entanto, há momentos em que nem tudo acaba como esperado, como o caso da modelo Fátima Vieira, que teve um dos seus implantes nas nádegas estourado.

A modelo Fátima Vieira teve que ser internada às presas após seus implantes de silicone no glúteo explodir. Ela recorreu à cirurgia para ter um um corpo perfeito, no entanto, as consequências foram terríveis. 

O implante de silicone de seu glúteo esquerdo ‘explodiu’ e então ela acabou no hospital, em Belo Horizonte.
Segundo informações da imprensa local, a modelo descobriu que algo não estava normal e começou a sentir uma dor severa na área do implante. Ela foi ao médico e foi submetida a um ultra-som que mostrou que um dos silicones havia estourado. Ela teve que ficar internada por três dias para removê-lo.

Depois de receber a atenção necessária, a modelo recebeu alta hospitalar e já está se recuperando em casa após a operação.
Após passar pelos momentos dolorosos, a modelo afirmou que esse tipo de cirurgia deveria ser realizado por profissionais, mas evitou a falar diretamente sobre o silicone que explodiu.  

A modelo confessou que, em sua ânsia de procurar possuir o corpo perfeito, seu sonho foi afetado por uma falha médica que, segundo ela, fez explodir o implante.

Esta não é a primeira vez que acontece um caso como este. Na semana passada, Karime Pindter, participante do Acapulco Shore, reality show mexicano, também teve que ser hospitalizada quando um dos implantes de mama explodiu.
Fátima Vieira e Karime Pindter j[a estão se recuperando do susto.