in

O Sétimo Guardião: León ataca Valentina e o pior acontece; saiba tudo

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral), enfrentará a fúria do gato León, que partirá para cima dela com tudo.

O gato pulará em cima da vilã, que tentará fazer de tudo para escapar de suas garras. Mesmo lutando arduamente ela não conseguirá fugir e acabará toda marcada por Léon. 

Conforme as informações passadas pela jornalista Carla Bittencourt, o estrago será tão feio que a vilã cogitará procurar um cirurgião plástico para resolver o problema. Sem saber dos poderes milagrosos que a fonte tem, Valentina limpará o rosto com a água, pois já terá descoberto o local. 

Publicidade

Misteriosamente, ela acordará sem nenhum arranhão e ficará espantada com o que a água fez. “A água! A fonte! Meu Deus, eu tinha razão o tempo todo… A beleza será eterna!”. No entanto, ao ficar sabendo desse grande segredo escondido pelos guardiões, ela acabará desencadeando a morte de Egídio (Antônio Calloni), que morrerá por acidente. 

Publicidade
Publicidade

Isso porque, ele verá sua ex no alto da escada admirando a fonte milagrosa. Ao tentar correr para tirá-la do local, ele acabará escorregando, batendo a cabeça e morrendo acidentalmente. Antes de morrer, o guardião descobrirá que é pai de Gabriel (Bruno Gagliasso). Decidida a procurar seu filho, Valentina vai até à casa de Egídio em busca do rapaz, mas ao chegar no local, verá que ele não está escondido lá. 

Ao ficar frente a frente com o amor do passado, ela acaba deixando algumas verdades virem à tona, e revela que Gabriel é fruto do amor que os dois tiveram na juventude. Porém, o guardião não acreditará no que ela fala e a mandará sair de sua casa. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.