Famosa cantora teria se casado às escondidas com produtor e fãs descobrem tudo

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (20), a cantora Iza resolveu relembrar um clique do Grammy Latino, em que aparece coladinha com o amado Sérgio Santos.

Iza, que já está com o casamento marcado e não esconde de ninguém que seu maior sonho é oficializar a união o quanto antes, escreveu na legenda “marido”. 

Diante da declaração, os fãs acabaram surtando com a hipótese da cantora já ter se casado, e começaram a fazer diversas perguntas em relação ao suposto matrimônio. Um dos comentários feito por um internauta falava que ele estava com inveja de Sérgio, por ter a artista para ele. 

Aliás, no último domingo, a cantora participou do Fantástico para fazer o lançamento de uma música em que faz parceria com a cantora Sandy. A canção escolhida para ser interpretada pelas duas foi “Eu Só Preciso Ser”, uma mistura de funk com pop, com soul e blues, na definição das artistas. A canção faz parte do novo projeto desenvolvido pela filha de Xororó, “Nós, Voz, Eles”. 

O intuito do projeto criado por Sandy, é reunir diversas estrelas para compartilhar experiências, histórias e memórias. Iza admitiu ter ficado surpresa com o convite da cantora, que para ela sempre foi uma referência como artista. Além da nova parceria, as duas cantora têm muito mais em comum do que se possa parecer. 

Apesar da pouca idade e da curta carreira, Iza conseguiu realizar um feito que poucos artistas conseguem. Em apenas alguns meses de uma música lançada, ela conseguiu ser indicada ao prêmio Grammy Latino, assim como Sandy, que também já foi lembrada pela premiação diversas vezes.