in

Isis Valverde deixa maternidade com o filho Rael, veja a foto do rostinho dele

Divulgação/entremaesefilhos
Publicidade

A atriz global Isis Valverde realizou o grande sonho da maternidade. O seu primeiro filho nasceu na última segunda-feira (19). O parto transcorreu dentro da normalidade, sem nenhuma intercorrência, inclusive, ela conseguiu realizar o desejo de ter um parto normal e humanizado.

O pequeno Rael, um meninão, nasceu pesando mais de três quilos. Ele pesou exatamente 3,380 kg e com 51 centímetros. No entanto, o que mais surpreendeu os fãs da artista foi que em menos de 24 horas após dar à luz, a atriz Isis Valverde já deixou a maternidade com o seu pequeno nos braços. Isso quer dizer que a recuperação da morena foi excelente, por isso a liberação do médico.

Extremamente feliz com a chegado do seu primeiro herdeiro, ela publicou uma linda imagem que fez do seu pequeno. A primeira fotografia do garoto foi divulgada pelo jornal O Globo. A artista fez a foto e mandou para o jornal. Além da imagem meiga e fofa do bebê, Isis Valverde relatou como tem sido as primeiras horas ao lado do seu pacotinho.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Rael é fruto do relacionamento da atriz com o empresário André Resende. A primeira imagem divulgada, Isis Valverde está segurando a mãozinho do filho em uma imagem encantadora. Ela aproveitou a oportunidade e contou aos fãs como está sendo a experiência da maternidade. A mamãe de primeira viagem falou como está sendo a amamentação do bebê. “Já está mamando muito, graças à Deus”, contou a mamãe ao Jornal.

Na reta final da gestação, a mamãe mais nova do pedaço não escondia a ansiedade de ter o seu pequeno nos braços. Ela chegou a postar em sua rede social uma linda declaração de amor. A foto onde aparece beijando o maridão e com a barriga pintada deixou os seguidores encantados. Além disso, a artista mandou um recadinho fofo para o filhote.

“Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende! Te amo sempre, pra sempre. Nosso presente meu amor André Resende”, escreveu Isis em seu perfil na rede social.

Além da imagem fofíssima segurando a mãozinha do filhote, Isis também mostrou a carinha do filho pela primeira vez. Na foto é possível ver o quanto a mamãe está feliz com a chegada do seu príncipe.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.