in

Vídeo em que Silvio Santos faz pergunta constrangedora a uma criança volta a viralizar

Reprodução / SBT
Publicidade

Existe uma onda contrária a Silvio Santos nas redes sociais. Na segunda-feira (19), internautas subiram um vídeo antigo ao apresentador e dono do SBT em que ele fazia uma pergunta constrangedora a uma criança. 

No quadro Levanta-te, do Programa Silvio Santos, o apresentador perguntou a uma menina se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro” enquanto entregava a ela e sua mãe o dinheiro que ganharam.

Diante da pergunta inesperada, os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro reagiram com ar de surpresa e deram risada da pergunta do Patrão à menina, que sorriu sem entender o que lhe era perguntado.

Publicidade

“A postura desse senhor não cabe mais pros nossos dias. Necessita se aposentar para ontem”, escreveu um seguidor na postagem da página “Alfinitei” no Twitter. “Cadê o povinho que adora ‘defender a família’ reclamando e boicotando esse senhor?”, perguntou um outro internauta.

Publicidade

“Sério, até quando esse senhor vai continua fazendo e falando coisas ridículas, desnecessárias e impróprias”, questionou mais um internauta. “Irresponsável e desnecessário esse Silvio”, afirmou outro.

O vídeo ressurge em um momento de polêmicas. Durante o Teleton, na semana passada, Silvio Santos teve uma atitude com a cantora Claudia Leitte que foi encarado como brincadeira por alguns e como assédio por outros.

No palco da maratona de solidariedade que arrecadou R$ 32 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Silvio recusou abraço de Claudia e disso que fez isso para não ficar excitado. Além disso, o apresentador comentou sobre o tamanho do vestido usado pela artista.

O assunto causou muita polêmica e envolveu até as filhas de Silvio, que defenderam o pai nas redes sociais enquanto Claudia Leitte postou em seu Instagram que havia se sentido desrespeitada.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br