Pai abandona filhos de 1 e 3 anos em matagal após brigar com esposa

PUBLICIDADE

Dois irmãos ficaram desaparecidos durante aproximadamente oito horas, perdidos em uma região de mata, localizada na zona rural de Nova Lacerda, aproximadamente 667 km de Cuiabá. 

De acordo com informação dos policiais que auxiliaram nas buscas, os irmãos foram deixados no local após uma briga familiar. O pai das crianças teria brigado com a mãe e o cunhado. A operação de buscas pelos pequenos teve início às 21 horas de segunda-feira (19). O garoto de apenas um ano e a sua irmãzinha de três foram encontrados por volta das 6h.

Durante as buscas, os policiais chamavam as crianças pelo nome. O garotinho estava deitado na mata e a menina foi encontrada em pé. O pai das crianças, suspeito de cometer a atrocidade com os próprios filhos, foi identificado como Sidnei Nogueira de Pádua, de 24 anos. Ele foi preso ainda na segunda-feira, porém, somente falou onde os filhos estavam na manhã do outro dia.

A polícia foi acionada para comparecer na casa depois de ter recebido uma ligação sobre violência doméstica. A mãe relatou que teria chamado o irmão em sua residência para comer bolo e tomar refrigerante. A briga teria começado após o cunhado ser recebido por Sidnei. Os dois e a mulher se agrediram com pedaços de madeira e pedra.

Na sequência, o pai pegou as crianças e saiu correndo para um matagal próximo à residência. Quando a polícia chegou no local, encontrou Sidnei, mas os filhos haviam desaparecido.

Assim que foram encontradas, elas precisaram ser encaminhadas para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico e alimentação. O suspeito tem várias passagens pela polícia, inclusive, por homicídio.