Padre deixa bebê cair durante batismo e pais entram em pânico

PUBLICIDADE

Para as pessoas religiosas, o batismo tem um significado extremamente importante. No caso dos evangélicos, essa cerimonia é realizada quando a pessoa é maior, quando o indivíduo já tem consciência dos pecados e escolhe viver uma vida seguindo os mandamentos de Cristo. Já no caso dos católicos, essa cerimônia, na maioria das vezes, é realizada ainda quando a criança é um bebê. 

Foi em uma cerimônia desse tipo que, por pouco, não aconteceu uma fatalidade. Os pais de um bebezinho acabaram levando o maior susto durante o batismo do filho. Isso porque o padre que estava realizando o batizado deixou que a criança caísse. Fato que deixou todos que assistiam a cena em apreensivos.

O fato aconteceu nos Estados Unidos e o vídeo mostra com detalhes como tudo aconteceu. Nas imagens, é possível ver que a madrinha entrega a criança ao padre de maneira cuidadosa. No entanto, o religioso acaba colocando o bebê somente de fralda na pia batismal e em seguida vai jogando água em sua cabeça.

Até esse momento, parecia que tudo transcorria normalmente, mas o que ocorre na sequência mostra que as coisas saíram do controle e, por pouco, não se transformou em algo trágico. Nas imagens é possível ver o exato momento em que a criança bate de testa na pia. Ela acaba caindo de cabeça para baixo na água.

O bebezinho começa a chorar de maneira desesperada. A madrinha teve uma atitude rápida e socorreu o pequeno tirando ela daquele momento de aflição. A mulher pega a criança e o entrega para a mãe que consegue acalmá-lo. A cena, totalmente inesperada, provoca um grande constrangimento em todos.

Os pais tentam contornar a situação e dão um sorriso sem jeito enquanto secam o filho. Já o padre se mostra desconcertado com a situação.