Atriz Isis Valverde deixa a maternidade com esposo e filho

PUBLICIDADE

Ao lado do modelo e esposo, André Resende, e com seu filho nos braços, a atriz Isis Valverde esbanja alegria. Os pais escolheram o nome Rael para registrar seu pequeno bebê, que nasceu de parto normal na noite desta segunda-feira, 19 de novembro, medindo 51 centímetros e pesando exatos 3.389 kg.

O nascimento de Rael é um marco na vida do casal que recebe com muita alegria o primeiro filho depois de dois anos vivendo um relacionamento harmonioso, que levou-os ao altar em junho desse ano. 

Um pouco antes de sair da maternidade, a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, conversou com a mamãe que comentou sobre o filho. “Já está mamando muito, graças a Deus”, garantiu Isis.

Isis e André, formam um casal apaixonado, inclusive, com declarações amorosas em quase todas as aparições na mídia. Vale lembrar que o casal subiu ao altar quando a noiva já estava no quarto mês de gestação.

“Crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho’”, declarou emocionada à colunista.

Isis aumentou o vinculo de amizade com a colega de profissão Sabrina Sato. As duas estavam praticamente com o mesmo tempo de gestação e se comunicavam bastante. No Instagram, até brincaram pra ver quem iria primeiro para a maternidade.“Quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade”, indagou uma seguidora no Instagram. “Está correndo o risco”, respondeu ao risos.