Renato Gaúcho recebe proposta e pode deixar o grêmio; saiba mais.

PUBLICIDADE

Toda a novela envolvendo a renovação de contrato de Renato Gaúcho com o Grêmio, e a suposta ida para o Flamengo, acaba de ganhar mais um capítulo.

Segundo o comentarista do Fox Sports, Rodrigo Bueno, o Rubro-Negro fez uma nova proposta para conseguir contar com técnico no comando de seu elenco. 

Porém, a eleição para eleger o novo presidente do clube, que está marcada para o dia 8 de dezembro, se tornou um empecilho para a conclusão do acerto. Bueno chegou a detalhar a proposta, que foi apresentada pelo Grêmio, e os pontos de discordância entre clube e técnico. 

Rodrigo disse: “O Renato tem uma proposta do Flamengo. O Grêmio fez uma proposta, que é de R$ 1,3 milhão, e o tempo de contrato o Renato escolhe. O Grêmio queria a princípio fazer uma proposta de dois anos, o Renato queria um. Depois o Renato queria bônus por título. O Grêmio oferece bônus por título de Libertadores e Mundial, os outros não. Nada de Brasileiro, Copa do Brasil ou Campeonato Gaúcho”. 

Sobre o Flamengo, o comentarista afirmou que uma proposta do clube Rubro-Negro já foi apresentada ao técnico gremista para a próxima temporada. Segundo Rodrigo, foi oferecido para Renato, um salário de R$ 1 milhão de reais por mês, além de bônus por todos os títulos. Fábio Sormani completou a informação dizendo que essas condições dadas ao treinador, foi oferecida pela oposição, e não pela equipe do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello. 

Enquanto não se chega a uma conclusão, Dorival Júnior continua como técnico do Flamengo e seguindo em busca de ultrapassar o atual líder, Palmeiras.