Colunista alega que ex-SBT, grávida de 5 meses, estaria vivendo em ‘cárcere privado’

PUBLICIDADE

Desde o início dos escândalos envolvendo o marido Joesley Batista, a apresentadora Ticiana Villas Boas, teve sua rotina de vida totalmente modificada.

Grávida de cinco meses do segundo filho do casal, a apresentadora tem vivido uma espécie de “cárcere privado”, segundo informações passadas por um famoso colunista. 

Isso porque, Ticiana teve sua rotina toda modificada, e não tem saído de casa, conforme a publicação de João Batista Jr, da revista Veja. A notícia ainda informa que, por conta dos escândalos do marido, a apresentadora não frequenta mais restaurantes e lojas como costumava fazer antes do ocorrido. 

Joesley também estaria evitando que a esposa fosse até o presídio para visitá-lo, mas acabou não conseguindo evitar. Na semana passada, o empresário ficou preso por três dias, na mesma cela em que ficou por um longo tempo entre 2017 e 2018. Os dois se casaram em 2012, e já têm um filho nascido em 2015, que leva o nome do pai. Fora os dois herdeiros com a artista, o magnata ainda têm mais três filhos do primeiro casamento. 

Para quem não sabe, no ano passado, o empresário, dono da JBS, afirmou durante uma delação premiada que havia pago mais de R$ 400 milhões de reais em propinas para políticos. Na época, Ticiana era contratada da emissora de Silvio santos, mas foi obrigada a se desligar do canal para dar um tempo em sua carreira. 

Ticiana começou sua carreira na Band, onde depois de atuar como repórter, acabou sendo promovida, se tornando uma das principais âncoras do Jornal da Band. Em 2015, passou do jornalismo para o entretenimento. Ao chegar no SBT, ela apresentou vários realitys, entre os mais famosos está, Bake Off Brasil – Mão na Massa, BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.