in

David Brazil desmente Bruna Marquezine e dá ultimato na atriz

EXTRA/Purepeople
Publicidade

David Brazil e Bruna Marquezine estão envolvidos em uma nova polêmica. Isto porque as duas celebridades, que antes eram amigos, agora estão afastados. O público soube disso após Bruna deixar de segui-lo. Além disso, a atriz global curtiu um post contra David. Na publicação, afirma-se que o promoter é mais falso do que nota de três reais.

Porque David Brazil e Bruna Marquezine brigaram?

O motivo exato da intriga entre David Brazil e Bruna Marquezine ainda é um mistério. Porém, alguns sites de fofoca tem apurado que a atriz estaria com raiva do promoter pelo fato dele ajudar Neymar a se aproximar de outras mulheres. Como é sabido, David e Neymar são grandes amigos.

David Brazil desmente acusações e dá ultimato em Bruna Marquezine

Em entrevista para o TV Fama, David desmentiu as acusações de que seria falso, apesar de confirmar que acredita que é realmente essa a opinião de Bruna Marquezine. Além disso, ele negou que esteja ajudando Neymar a ficar com outras mulheres, até porque, segundo o promoter, o jogador de futebol jamais precisaria de alguma ajuda para conhecer pessoas, uma vez que é muito famoso mundialmente.

Publicidade

Além de desmentir tudo que está circulando pela mídia e a própria opinião de Bruna Marquezine, David Brazil ainda deu um ultimato na estrela global: “Só não pode me bloquear”. Alguns internautas viram o comentário como uma possível ameaça e muitos desconfiam que o promoter sabe segredos da atriz. Outros, no entanto, acham que David não teve nenhuma segunda intenção e que deseja retomar relações pacíficas com Bruna.

Publicidade

No final da entrevista ao TV Fama, David Brazil ainda pediu para Bruna Marquezine segui-lo de volta. Será que a atriz vai ceder? Os internautas estão aguardando um posicionamento da estrela.

Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há três anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: macedocostatiago@gmail.com