David Brazil desmente Bruna Marquezine e dá ultimato na atriz

PUBLICIDADE

David Brazil e Bruna Marquezine estão envolvidos em uma nova polêmica. Isto porque as duas celebridades, que antes eram amigos, agora estão afastados. O público soube disso após Bruna deixar de segui-lo. Além disso, a atriz global curtiu um post contra David. Na publicação, afirma-se que o promoter é mais falso do que nota de três reais.

Porque David Brazil e Bruna Marquezine brigaram?

O motivo exato da intriga entre David Brazil e Bruna Marquezine ainda é um mistério. Porém, alguns sites de fofoca tem apurado que a atriz estaria com raiva do promoter pelo fato dele ajudar Neymar a se aproximar de outras mulheres. Como é sabido, David e Neymar são grandes amigos.

David Brazil desmente acusações e dá ultimato em Bruna Marquezine

Em entrevista para o TV Fama, David desmentiu as acusações de que seria falso, apesar de confirmar que acredita que é realmente essa a opinião de Bruna Marquezine. Além disso, ele negou que esteja ajudando Neymar a ficar com outras mulheres, até porque, segundo o promoter, o jogador de futebol jamais precisaria de alguma ajuda para conhecer pessoas, uma vez que é muito famoso mundialmente.

Além de desmentir tudo que está circulando pela mídia e a própria opinião de Bruna Marquezine, David Brazil ainda deu um ultimato na estrela global: “Só não pode me bloquear”. Alguns internautas viram o comentário como uma possível ameaça e muitos desconfiam que o promoter sabe segredos da atriz. Outros, no entanto, acham que David não teve nenhuma segunda intenção e que deseja retomar relações pacíficas com Bruna.

No final da entrevista ao TV Fama, David Brazil ainda pediu para Bruna Marquezine segui-lo de volta. Será que a atriz vai ceder? Os internautas estão aguardando um posicionamento da estrela.