Borja pode deixar Palmeiras e grande centroavante já está na mira para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria palmeirense já anunciou que pode haver a venda do centroavante colombiano Miguel Borja nesta janela de transferências. Isso porque o atleta não vem rendendo o esperado no Verdão e um centroavante de peso poderia suprir esta vaga.

Miguel Borja foi contratado com uma grande expectativa para ser o protagonista do Verdão em uma campanha vitoriosa, porém, foi o contrário. Borja até participa de uma boa campanha do Verdão, mas não tem sido o protagonista e vem vivendo alguns jejuns de gols durante a temporada.

Borja pode ser negociado e, caso isso aconteça, a diretoria do Verdão já tem um grande nome para substituir o atleta. O especulado é que Pablo, do Atlético Paranaense, venha ao Verdão por conta de ter se destacado muito nesta temporada.

O jogador é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e tem sido um dos trunfos na campanha do Furacão, que tem um bom time nesta temporada.

Entretanto, a diretoria do Verdão já comunicou que só será possível alguma sondagem caso ocorra a venda de Deyverson ou Miguel Borja nesta janela de transferências.

Um aspecto negativo é que a diretoria do Verdão precisa vender Borja por um alto valor para conseguir tornar o dinheiro da contratação para a patrocinadora Crefisa, uma vez que o novo contrato diz isso.

O Verdão tem o objetivo de trazer grandes estrelas para atuarem na equipe na próxima temporada. O grande desejo é trazer o título da Copa Libertadores da América e também da Copa Mundial de Clubes.

Agora só resta aguardar as negociações do Verdão.