Após viagem à Europa, Andrés retorna e confirma mais 5 reforços

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, viajou para a Europa em busca de reforços e um patrocínio máster para a equipe. Ele ainda aproveitou para assistir ao jogo Brasil x Uruguai.

O presidente do Timão já retornou de viagem e, com ele, trouxe novidades para os torcedores corintianos que, após um ano difícil, aguardam grandes novidades para que o time melhore e tenha chance de conquistar títulos no próximo ano.

Até o momento, foram três reforços anunciados pelo Timão, sendo eles: Gustavo Mosquito, Michel Macedo e André Luis. Ao chegar de viagem, em conversa informal com jornalistas, o presidente do Timão confirmou a chegada de quatro a cinco reforços para 2019.

A torcida ainda espera um novo treinador para a próxima temporada, mas Sanchez afirma que Jair Ventura continuará o trabalho, porém, com um elenco melhor, o que poderá trazer grandes resultados no próximo ano. Vale lembrar que Jair Ventura já cobra a diretoria por reforços há um tempo.

Ventura tem sido muito criticado por quase ter sido rebaixado nesta temporada.  Contudo, o Timão já está quase livre desta possibilidade.

O confronto em que o Corinthians saiu vitorioso contra o Vasco foi de extrema importãncia para que o Timão conseguisse se afastar do risco do rebaixamento. A vitória, em contra-mão, acabou colocando o clube carioca no mesmo risco.

O Timão promete ter um bom ano na próxima temporada e já tem se planejado para que isso aconteça. O presidente vem sendo pressionado pela torcida para anunciar nomes de peso, em vez de jogadores medíocres.