in

Reserva na Europa, jogador pode voltar ao Palmeiras

VerdaoWeb
Publicidade

O Palmeiras tem uma base muito forte e tem sido um dos maiores alicerces da grande equipe atualmente. Hoje, o bom momento financeiro do Verdão não se deve somente aos patrocínios, mas também à grandes revelações e vendas ao futebol europeu.

Recentemente, o Verdão revelou dois atletas que encantaram parte do mundo, logo foram ao continente europeu para seguirem carreira e futuramente reforçarem a seleção brasileira.

O centroavante Gabriel Jesus foi o que se deu melhor, logo conseguiu a titularidade no time da seleção brasileira e chamou a atenção de clubes europeus. Jesus foi vendido ao Manchester City e, atualmente, é titular na equipe.

Publicidade

Por outro lado, a outra revelação do Palmeiras foi o lateral João Pedro, que seguindo os mesmos rumos, menos na seleção, foi vendido ao Porto, de Portugal. Entretanto, o lateral não teve a mesma sorte.

Publicidade

O lateral começou a ser utilizado no time B do Porto e também se tornou reserva do time principal. A diretoria do clube português já confirmou que negociará o jogador na próxima temporada.

Um dos possíveis destinos do atleta é um retorno ao Brasil e, por este motivo, o Palmeiras pode analisar a possibilidade de fazer uma proposta para ter o atleta de volta.

Ambas revelações do Verdão são grandes orgulhos, pois integraram os elencos das categorias de base da seleção e também foram alvos de grandes negociações com times do continente europeu.

Hoje, os atletas estão firmados como grandes jogadores, apesar de um estarem sendo negociados.

Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com