Grazi fala pela primeira vez em deixar a Globo por ‘galinha’; entenda

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira.  Nessa segunda-feira, 19 de novembro, a famosa deu uma entrevista ao programa ‘Lady Night’, exibido no Multishow.

Na conversa, Grazi Massafera surpreendeu ao contar que pretende, em breve, abandonar a carreira de atriz. Tudo motivado por conta do estresse que a fama lhe traz, além de isso dar a chance de sua filha, Sofia, conhecer um pouco da vida do interior.

Grazi disse que não se preparou psicologicamente para estar na área das belas artes e que sente que isso prejudica um pouco a sua vida. Um dos episódios mais marcantes da vida pessoal misturada com  a profissional de Massafera acabou sendo a separação dela do ator Cauã Reymond.

De acordo com a atriz, um dos motivos que a faz pensar em largar tudo são as “galinhas” e outros bichos que só podem ser encontrados no interior.

“Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. […] Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, disse a famosa que, apesar das declarações, confessou a falta de preparo para mudar de profissão.

Grazi Massafera nunca teria estudado para outra profissão. Após participar do Big Brother Brasil, ela logo entrou em uma novela de Manoel Carlos e, a partir daí, deu início à carreira de atriz. O auge da celebridade nas telinhas foi com o folhetim ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco. Por conta da novela, a famosa chegou a concorrer ao Emmy Internacional de melhor atriz.