Isis Valverde mostra o primeiro registro do filho Rael

PUBLICIDADE

A maternidade é a realização de um sonho para a maiorias das mulheres. Esse ano de 2018, várias famosas decidiram colocar um pouco a carreira em segundo lugar e investiram no desejo de serem mães. Uma das atrizes mais talentosas da atualidade, a belíssima Isis Valverde, conseguiu realizar esse objetivo de ser mãe e divide alguns momentos em suas redes sociais.

A atriz Isis Valverde deu à luz ao seu primeiro filho, o pequeno Rael. A criança nasceu nesta segunda-feira (19). O menino é fruto do seu relacionamento com o empresário André Resende. Rael veio ao mundo às 19:30. O parto aconteceu no hospital Perinatal no Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu conforme a atriz havia imaginada. O seu maior desejo era que o filho pudesse chegar ao mundo através do parto humanizado e foi assim que se deu. O bebê, um meninão, nasceu pesando 3,380 Kg e com 51 centímetros. O nome da criança foi escolhido pelos pais e tem um lindo significado.

Atualmente, os pais têm procurado escolher nomes para os pequenos, pensando no que realmente significa. No caso do filho da atriz global, o nome Rael quer dizer ‘Guerreiro de Deus, Arcanjo do sol, filho divino legítimo’. Quando a morena divulgou o nome escolhido, os seguidores aprovaram e acharam lindo.

Há alguns dias, na reta final da gestação, a artista não escondia a ansiedade de poder segurar o seu pequeno nos braços. Ela compartilhou uma linda imagem em seu Instagram, em que aparecia com a barriga desenhada e beijando o maridão. No post, ela ainda fez uma declaração pedindo para que o filho viesse logo para os seus braços.

Mas a verdade é que os fãs estão querendo ver o rostinho do pequeno Rael. A atriz resolveu publicar o primeiro registro do pequeno, mostrando um momento de carinho entre mãe e filho, segurando a mãozinha dele. No entanto, o rostinho ela ainda não mostrou.