Falta malandragem para o Vasco? Olha a opinião de Fernando Miguel

PUBLICIDADE

O Vasco tem adotado uma receita diferente para tentar fugir do rebaixamento. O time tem apelado muito para o psicológico, de acordo com o goleiro Fernando Miguel.

O goleiro, que está substituindo Martin Silva, disse: “Precisamos ter uma capacidade maior de decisão. Precisamos de um pouco mais de experiência e malandragem, como Castan falou após o jogo contra o Atlético-PR. É importante tudo: experiência, concentração e capacidade de sofrimento dentro do jogo”. 

Fernando também disse que a atual temporada do Vasco está bem a quem da desejada, mas que precisam entender os motivos disso acontecer. Pois, quando fala em capacidade de sofrer, remete justamente a isso. 

Muitas vezes, Fernando acredita que o time está passando por esse momento, porque não consegue desenvolver o que buscam na temporada. O jogador ainda citou a troca de treinadores. Durante a coletiva, o atleta também falou sobre a capacidade de se concentrar do time, que diminuiu muito, devido aos últimos resultados, pois envolve o lado emocional. 

Fernando diz que precisam entrar em campo se concentrando nas ações; e destacou que sabe que o time tem capacidade para isso. Quando questionado sobre a pressão que sofrem, o atleta falou que se refere a tudo, pois isso afeta muito no dia a dia, já que não conseguiam ir para casa, sem pensar nos resultados obtidos dentro do gramado. 

Sobre os resultados ruins que o time vem apresentando, Fernando disse que o clube tem que ter responsabilidade para conseguir reverter a situação, e que já passou por vários momentos em que conseguiram reverter os resultados.