Grazi Massafera confessa que já roubou, fala de infância pobre e macumba

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera abriu seu coração em uma entrevista concedida para o programa Lady Nigth, que é comandado por Tatá Werneck e que foi ao ar pelo canal Multishow nesta segunda-feira (19).

Muito à vontade com a colega de trabalho, a atriz e ex-esposa do galã Kauã Reymond fez revelações pra lá de polêmicas, entre elas, que já chegou a roubar; saiba mais.

Grazi Massafera confessa que não queria ser atriz

A ex-BBB não se fez de rogada e soltou o verbo em relação a sua vida profissional e sobre sua infância pobre na cidade de Jacarezinho, localizada no interior do Paraná.

Grazi revelou que não gostava de atuar, trabalhava como atriz única e exclusivamente por causa do dinheiro, achava um porre a rotina de gravação e que, se não precisasse da grana, não teria ingressado na profissão.

Ainda segundo a atriz, ela mudou sua percepção ao atuar na produção global Verdades Secretas; ela conta que foi nesse momento que passou a amar a profissão. Massafera confessa que já pensa em deixar a carreira de atriz e a vida agitada da cidade grande; ela quer viver na roça, criar galinhas e passar seus dias em paz.

Infância pobre

A atriz lembra com alegria os momentos vividos na sua infância pobre. Grazi conta que era bastante peralta, pulava muro para roubar frutas, brincava na rua e que, infelizmente, sua filha Sofia, de 6 anos, não tem essa liberdade. Por isso, a mãezona leva a pequena para o interior, sempre que pode, para que ela possa ter liberdade.

Para surpresa de Tatá Werneck e dos presentes, Grazi confessou que já roubou. Segundo a atriz, ela surrupiou o dinheiro que estava em um despacho de macumba, mas jurou que foi só uma vez.